Cinco corpos são registrados no IML nesta quarta, 29

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML/SE) registrou cinco corpos nesta quarta-feira, 29. Dois deles por arma de fogo, e o restante por afogamento, atropelamento e queda da própria altura.

Dentre as vítimas por arma de fogo estão: Carlos Magno Bispo de Meneses, de 25 anos, que morreu na praça de esportes da Barra dos Coqueiros; e Antônio Rosa da Silva Filho, de 32 anos, que morreu na Travessa 6 de janeiro, no loteamento Guarujá, em Nossa Senhora do Socorro.

Romildo Alves da Silva, de 46 anos, morreu atropelado em Moita Bonita. O homem foi atingido no povoado Candeias, chegou a ser encaminhado para o HUSE, mas não sobreviveu.

A senhora Josefa de Jesus Cunha, de 63 anos, faleceu por queda da própria altura. O incidente aconteceu na rua Manoel T. de Mendonça, em Itabaiana.

Afogamento

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta quarta-feira, 29, o corpo da adolescente Geovana Cortês Feitosa, 12, que estava desaparecida desde segunda-feira, 27. A equipe retomou as buscas nesta manhã e encontrou o corpo submerso no rio São Francisco numa localidade conhecida como São Vicente, bem próximo a Propriá.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais