Cinco homens assaltam Banese da Cohidro

A agência fica localizada em uma rua bastante movimentada (Fotos: Portal Infonet)

Moradores do bairro Novo Paraíso, localizado na zona norte da capital sergipana, ficaram assustados com a ação de cinco bandidos que assaltaram uma agência do Banese. O banco, que fica anexo a Companhia de Desenvolvimento e Irrigação de Sergipe (Cohidro), estava com clientes na hora da ação. No mês passado três homens assaltaram a agência da Cehop.

Chama a atenção a ousadia dos bandidos, que praticaram o assalto no início da tarde desta quarta-feira,30, em uma das avenidas mais movimentadas da zona zorte da capital, a rua Rio Grande do Sul, onde estão localizados vários estabelecimentos comerciais e bares.  

Quem presenciou a ação conta que os homens entraram na agência munidos de revólveres e agiram rápido. Bastante assustado o aposentado Manoel Matos, de 60 anos, que prefere não mostrar o rosto, conta que na hora do assalto estava no caixa onde iria realizar pagamentos. 

Manoel Matos diz que os bandidos estavam armados
“Só ouvi quando um homem encostou perto de mim e disse que era um assalto. Quando virei para trás já vi o bandido levando um segurança para o fundo do banco. Foi tudo muito rápido, estou nervoso até agora”, relata o homem.

O assalto chamou a atenção dos clientes e vizinhos da agência bancária, que presenciaram os cinco saindo em fuga sem esconder o rosto. “Um deles era um galego e estava de boné preto, os outros eram morenos. Ainda vi quando eles saíram correndo e pegaram as motos. Acho que um deles estava de bicicleta e ficou do lado de fora da agência”, descreve uma aposentada que chegou ao banco no mesmo momento do assalto e foi empurrada por um dos bandidos.

Equipes da Radiopatrulha, Choque e o comandante de Policiamento da Capital estiveram no local e

A polícia realiza diligências para prender os homens
estão realizando buscas no sentido de prender os assaltantes. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) também realiza buscas em toda a região.

A quantia que foi levada do banco não foi informada pelos funcionários, que permaneceram dentro da agência. Após o assalto o banco permaneceu de portas fechadas.

Mais informações a qualquer momento no Portal Infonet.

Quem souber informações a respeito dos bandidos pode ligar para o disque-denúncia no telefone 181.

Banese

De acordo com a assessoria do Banese a quantia roubada pelos assaltantes ainda está sendo calculada pela auditoria do banco e só no final da tarde terá informações concretas a cerca dos valores.

A assessoria ainda informou que o sistema de segurança conseguiu captar as imagens internas no momento do assalto e que a polícia já está trabalhando nas investigações.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais