Cinco homens são presos após roubo à fábrica em Socorro

0
Os suspeitos foram autuados pelo crime de furto qualificado (Foto: Ilustrativa Arquivo Infonet)

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na noite dessa quinta-feira, 4, e realizou a prisão de cinco homens pelo crime de furto qualificado. O caso ocorreu no município de Nossa Senhora do Socorro.

A vítima, que é vigilante de uma fábrica de cimento da região, realizava patrulha de rotina pelo estabelecimento, com mais alguns colegas vigilantes, quando ouviu um barulho vindo do fundo da fábrica. Ao chegarem ao local encontraram cinco homens cerrando fios de cobre que eram utilizados nos maquinários para fabricação do cimento.

Rapidamente a vítima acionou uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local e esta realizou a prisão dos cincos suspeitos. Os homens foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de furto qualificado e encontram-se à disposição da Justiça.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais