Cinco homens são presos por homicídio e tráfico

0
Operação também terminou na apreensão de balaclavas (Foto: Whatsapp/Grupo Aracaju) 

Cinco homens foram presos nesta quarta-feira, 18, em operação na região da Nova Palestina, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), a organização criminosa era responsável pela prática de diversos crimes, entre eles, homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Todos os detalhes da operação serão divulgados em uma coletiva de imprensa marcada para esta quinta-feira, 19, no Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri). Na oportunidade, a delegada Juliana Alcoforado dará mais detalhes sobre as investigações.

Alguns dos envolvidos são autores de homicídios cometidos entre março e abril deste ano em Nossa Senhora do Socorro. A operação também resultou na apreensão de quatro armas de fogo, munições, balaclavas, assim como a quantia de R$ 7 mil.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais