Cinco jovens são presos por porte ilegal de arma de fogo em Dores

Foram encontradas em posse dos suspeitos, duas armas de fogo calibre 38 carregadas, duas balaclavas, um facão e substâncias análogas à maconha e cocaína (Foto: PMSE)

Cinco jovens de idades entre 19 e 30 anos foram presos por porte ilegal de arma de fogo no Povoado Campo Grande, em Nossa Senhora do Socorro, na madrugada da última segunda-feira, 13.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 00h40, um carro de cor branca foi visto com fumê escuro em todos os vidros. A equipe se aproximou do veículo e deu ordem de parada, mas ele empreendeu fuga.

Os suspeitos se dirigiram em direção ao município de Siriri, pela rodovia SE-230, mas em determinado trecho, o condutor perdeu o controle do carro e colidiu em um barranco. Uma motocicleta com outros dois suspeitos que acompanhava o veículo, fugiu logo após a colisão.

Ainda de acordo com a PM, houve verbalização para que os ocupantes do veículo saíssem com as mãos livres. Um deles acabou tentando fugir, mas foi interceptado pela polícia. Foram utilizadas algemas nos três suspeitos encontrados no carro.

Os dois indivíduos na motocicleta foram localizados mais a frente no município de Siriri, foram apreendidos com os outros três suspeitos e encaminhados para a delegacia plantonista de Nossa Senhora das Dores.

Foram encontradas em posse dos suspeitos, duas armas de fogo calibre 38 carregadas, duas balaclavas, um facão e substâncias análogas à maconha e cocaína.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais