Cinco menores são apreendidos acusados de roubo a carro

Houve perseguição policial do Santos Dumont até o loteamento Santa Cecília (Foto: arquivo Portal Infonet)

Cinco adolescentes foram apreendidos após uma perseguição policiail na noite dessa última quinta-feira, 5, em Nossa Senhora do Socorro. Eles são acusados de roubar um carro no bairro Novo Paraíso, em Aracaju, e atirarem contra a viatura da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, quatro menores roubaram o carro de um vendedor de cosméticos que visitava uma cliente. Um deles estava armado. Além do veículo, os adolescentes levaram R$ 1700 em produtos, celular e documentos. O crime ocorreu por volta das 15h.

A vítima prestou queixa na delegacia e uma guarnição da PM foi acionada. Algumas horas depois do assalto, os policiais avistaram o veículo roubado no Santos Dumont e deram voz de parada, mas os menores não obedeceram. Houve perseguição. Nas proximidades da avenida Maranhão, a equipe conseguiu interceptar os acusados, mas ele fugiram novamente.

De acordo com os policiais, para cessar a fuga foi necessário efetuar disparos nos pneus do veículo roubado. Mesmo assim, os menores não pararam o carro e conseguiram fugir até o loteamento Santa Cecília, em Socorro, onde foram apreendidos.

Ao retornar, os policiais perceberam que a viatura havia sido atingida por um disparo de revólver. Na Delegacia Plantonista Norte, os menores foram autuados por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado e latrocínio tentado.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais