Cinco mortes por arma registradas nas últimas 24h em SE

(Foto: Arquivo Infonet)

Cinco pessoas foram assassinadas nas últimas horas entre o domingo, 19, e a madrugada desta segunda-feira, 20. Uma das vítimas não foi ainda identificada. De acordo com informações do Instituo Médico Legal (IML), os crimes aconteceram no interior do estado e na capital. Uma mulher morreu vítima de asfixia morreu dentro do presidio de Nossa Senhora da Glória. No total, o órgão registro seis corpos.

Em Aracaju, um corpo não identificado com marcas de arma de fogo foi encontrado no Olaria, São Carlos. As outras vítimas são: Carlos Augusto Monteiro dos Santos, de 32 anos, corpo é oriundo do Bairro Cidade Nova. Elenilson Santos de Jesus, de 24 anos, é do município de Riachuelo e  estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceu.

No Instituto estão ainda os corpos de Vladson Marcel Bispo Bezerra, de 24 anos, que também morreu dentro do presidio de Glória. Ele teria sido morto após ter asfixiado sua esposa, Jucileide Bomfim de Oliveira, de 46 anos.
Samuel Nascimento Torres, de 34 anos, também foi morto por disparos, no Conjunto Princesa Isabel, Bairro Santos Dumont.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais