Cinco ocorrências na Plantonista

0

Cinco ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista entre a noite desta quinta-feira, 23 – véspera de São João, e a madrugada desta sexta-feira, 24. Foram ocorrências variadas, entre assaltos e furtos de veículos.

O bar Pai Velho, no bairro Veneza, foi assaltado por três homens na madrugada desta quinta-feira, 23. De acordo com informações prestadas pelo proprietário do bar, ele estava na companhia de um dos filhos adolescentes e um cliente, quando três homens invadiram o estabelecimento comercial e, armados, anunciaram o assalto.

Eles fugiram levando uma balança digital, uma faca utilizada para cortar carne, um aparelho de telefonia móvel e a quantia de R$ 180,00. Não há pistas dos assaltantes.

No bairro Santo Antonio, um turista – do Estado da Bahia – foi assaltado por dois homens que, armados, ocupavam uma bicicleta. A vítima prestou queixa na Delegacia Plantonista, informando que estava no bairro fotografando a cidade, mas os dois marginais o assaltaram o levaram a máquina fotográfica.

No centro da cidade, um outro turista também foi assaltado já no final da tarde desta quinta-feira, 23. Ele dirigia o veículo de placa JSN 2435/BA, quando foi abordado por três homens que ocupavam um outro veículo, supostamente um Astra. Com arma apontada para ele, os assaltantes levaram documentos pessoais e ainda a quantia de R$ 1,2 mil.

Carros Furtados

Dois veículos foram furtados nesta quinta-feira, 23. O Kadett de placa HZC 9468 foi furtado na área central. O carro foi estacionado nas proximidades do Vasco Esport Club e, quando o proprietário retornou, não mais encontrou o carro.

O outro veículo, um Gol de placa JMD 4104, estava estacionado também nas imediações do mercado central. Quando o proprietário retornou não mais encontrou o carro. Dentro do veículo, havia porta CD, uma cama para criança, ferramentas e documentos do carro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais