Cinco pessoas foram presas no final de semana por dirigir embriagadas

23 pessoas foram flagradas dirigindo com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica  (Foto: Arquivo CPTran)

A operação Lei Seca flagrou durante o fim de semana (de 7 a 9 de junho) 23 pessoas conduzindo seus veículos de forma irregular, com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

Destas, cinco pessoas foram presas por serem flagrados após o teste do etilômetro ( bafômetro) com destaque para um acidente no sábado, 8, pela manhã, onde por volta das 5h,  Marcelo Oliveira Leite  perdeu o controle do seu carro e colidiu com uma parede.  Ao fazer o bafômetro, foi constatado 0.95 mg/l de álcool no ar expelido pelos pulmões.

Além da multa, todos os condutores, inclusive aqueles que se recusaram a fazer o teste, tiveram suas habilitações suspensas.

A Rottran, pelotão operacional da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) capturou na ultima sexta-feira, 7 , Alessandro Messias Santos, 26 anos, por ter um mandado de prisão em aberto por roubo.

A CPTran está à disposição da sociedade através do telefone 190, 24 horas por dia e sete dias por semana.

Fonte: CPTran

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais