Cinco pessoas morrem vítimas de acidente de trânsito

O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis mortes durante o dia de quinta-feira, 11, e aguarda a chegada de mais quatro corpos na manhã dessa sexta-feira, 12. Dentre esse corpos, cinco foram vítimas de acidente de trânsito.

O jovem Isaías de Santana Barreto, 18 anos, chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse) após acidente, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 17h30 de quinta-feira. Já o corpo de Geraldo Dias Ribeiro, 34 anos, foi encaminhado ao IML por volta das 21h30, após ter se envolvido em um acidente na cidade de Cristinápolis.

Os outros três corpos, vítimas de acidente de trânsito, estão sendo aguardados pelo Instituto Médico Legal. Dois são procedentes da cidade de Socorro, vítimas de um acidente entre um carro de passeio e um ônibus, e o outro da cidade de Japoatã.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais