Cinco pessoas presas por tráfico de drogas

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de cinco pessoas na noite de ontem, 21, no bairro Santos Dumont e Centro da cidade. Na primeira operação dos policiais, por volta das 19h, foi presa no Alto da Bela Vista, no bairro Santos Dumont, Zenaide das Neves Santos, 39 anos. Ela foi autuada e indiciada por tráfico de entorpecentes.

Na casa dela a equipe da unidade especializada de combate a entorpecentes apreendeu, dentro do quarto, uma balança de precisão digital, quatro quilos e 700 gramas de maconha, em cinco volumes; 15 gramas de crack divididos em quatro pedras, 50 gramas de cocaína em cinco trouxas, além de fitas adesivas para enrolar a maconha.

O detalhe, segundo o delegado Flávio Albuquerque, que coordenará o Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc), cuja criação está sendo processada pela Superintendência da Polícia Civil, é que o esposo da acusada, identificado pela polícia como José Augusto dos Santos, é interno do sistema prisional e hoje cumpre pena na nova unidade prisional do Santa Maria. “É muito provável que a droga pertença a ele”, adiantou Flávio Albuquerque. Após ser lavrado o flagrante, Zenaide das Neves foi levada para a 4 Delegacia Metropolitana, onde vai aguardar decisão judicial.

Uma outra equipe da Delegacia conseguiu apreender com Marleide Bispo, 19 anos, 15 pedras de crack. Segundo a polícia ela fazia programas no Centro cidade e utilizava as atividades para repassar pedras de crack para usuários da droga.  Ela foi presa em flagrante no momento em que recebia pedras de crack de Eduardo Menezes Felizolla Soares, 27, e Jailton Mendes da Silva, 23. Todos foram autuados por tráfico de drogas. 

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais