Cinco pessoas são presas em operação na Vila da Miséria

Material apreendido durante operação (Foto: Portal Infonet)

Uma operação conjunta do canil do Batalhão de Choque, Radiopatrulha, a 1ª Companhia do 8º Batalhão e a 2ª Delegacia Metropolitana culminou na prisão de cinco pessoas e apreensão vários objetos. A operação aconteceu durante a madrugada desta terça-feira, 11, na Vila da Miséria localizada na avenida São Paulo, na capital sergipana.

Por volta das 3h da manhã os policias da Radiopatrulha já estavam nas ruas para cumprir 23 mandados de prisão na Vila da Miséria, local muito conhecido pela polícia pelo tráfico de drogas.

“Esse ponto foi localizado a partir de levantamentos da Polícia de Inteligência da Radiopatrulha. Com o apoio do Canil do Choque, 2ª DM e da 1ª Companhia do 8º Batalhão realizamos a abordagem de 23 residências onde encontramos drogas, revólveres e dinheiro. A operação contou com 50 policiais”, explica o comandante da Radiopatrulha, Hiran Rocha.

Várias pessoas foram detidas

De acordo com o cabo Amintas Oliveira, foram apreendidos três motocicletas, três revólveres sendo dois calibre 38 e uma pistola de uso restrito das Forças Armadas, um tablete de maconha, cocaína, uma balança de precisão, além de objetos roubados. “Durante revista duas mulheres foram detidas, e com uma delas foi encontrada uma grande quantidade de dinheiro. Um menor também foi apreendido com um revólver”, afirma o cabo Amintas.

Cinco homens foram presos durante operação. Segundo o cabo Amintas, a maioria já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e furto. Há suspeitas que o dinheiro encontrado em uma das residências, que ainda não foi contabilizado, seja proveniente do tráfico de drogas. Os acusados foram encaminhados para a 2ª Delegacia Metropolitana.

Cabo Amintas informa que um menor foi apreendido com um revólver

Operação 75

Há um mês a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) deflagrou a “Operação 75” em todos os 75 municípios sergipanos. O objetivo da operação é cumprir mandatos de prisão e promover a divulgação do 181. Durante a ação policial serão distribuídos cartazes e panfletos  em locais estratégicos.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais