Cinco pessoas são presas envolvidas em homicídio na Zona de Expansão

As prisões foram realizadas em Areia Branca, Aracaju e Ilha das Flores (Foto: SSP/SE)

Nessa quarta-feira, 8, policiais civis da 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuaram as prisões de George Wagner dos Santos; Andrean da Hora Andrade, conhecido como “Gostosinho”; José Washington Rodrigues Barreto, apelidado de “Pardal”; Rafael Nascimento da Hora, o “Aratu”, e Rafael de Jesus Santos, conhecido como “Azul/Azulão”.

Os indivíduos foram presos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 8ª Vara Criminal de Aracaju, após a polícia ter identificado a participação dos investigados em um homicídio ocorrido em 23 de março de 2019, que vitimou o desempregado Paulo Rogério Dias da Silva, conhecido como “Galego”,  que foi morto a pedradas e golpes de facão num sítio localizado na Zona de Expansão de Aracaju.

Os investigados alegaram que a motivação do crime teria sido o fato da vítima ter subtraído o aparelho celular de um dos autores dois dias antes do homicídio, enquanto pescavam juntos.

As prisões foram realizadas em Areia Branca, Aracaju e Ilha das Flores. Além dos investigados presos ontem, outros indivíduos que participaram da execução também já foram identificados e deverão ser presos nos próximos dias.

Destaca-se a colaboração da população na elucidação do delito, na medida em que forneceu informações importantes, por meio do Disque Denúncia.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais