Cinco são assassinados durante o fim de semana

Ao todo, 18 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (Foto: arquivo Portal Infonet)

Cinco pessoas foram vítimas de arma de fogo nesse último fim de semana. Os crimes ocorreram em Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Itabaiana, Campo do Brito e Barra dos Coqueiros. Ao todo, 18 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML).

Nas duas primeiras cidades, o IML recolheu os corpos das vítimas foram Jaymar Panta dos Santos e Jonatan dos Santos Ferreira, ambos com 23 anos. Já no bairro Antônio Teles de Mendonça, em Itabaiana, foi morto a tiros Jerisvaldo da Silva Cruz, de 41 anos. Em Campo do Brito, foi assassinado João Anderson Almeida Cruz, 30, e Fábio dos Santos, de 36 anos.

Acidente de Trânsito

Durante o fim de semana, seis pessoas morreram em acidentes de trânsito. Na madrugada do sábado, 23, o IML recolheu os corpos de Brunelly Regina Santos, de 20 anos, e uma vítima do sexo masculino. Ambas sofreram um acidente na rodovia de acesso a Santo Amaro das Brotas e vieram a óbito no local.

Cláudio Santana dos Santos, de 44 anos, sofreu uma colisão entre veículos no bairro Olaria, em Aracaju, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos.

No povoado Areias, um homem de 70 anos, identificado como José Valdir Matos, sofreu um acidente no povoado Areias, em Nossa Senhora de Lourdes. Ele ainda foi levado ao Hospital de Propriá, mas acabou vindo a óbito.

Por Jéssica França
Com informações do IML

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais