Cinco veículos são roubados em apenas uma noite

Roubos são registrados na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em apenas uma noite, cinco veículos foram roubados na região da Grande Aracaju. Os crimes foram registrados entre às 19h e 22h desta quarta-feira, 17, em diferentes pontos.

Na avenida Gasoduto, em Aracaju, um jovem seguia dirigindo o veículo, um Fiat Siena de cor preta, e, ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-mola, acabou surpreendido por dois homens que ocupavam uma motocicleta. Um deles apontou uma arma de fogo e obrigou a vítima a abandonar o veículo. Um deles saiu com o carro e cerca de R$ 100 da vítima e o outro com a moto, tomando destino ignorado.

Outro veículo foi tomado de assalto na Praia de Atalaia. A vítima estava estacionando o carro, um Fiat Uno, na rua Coronel José Figueiredo, quando foi surpreendida por dois homens armados que passavam a pé naquela rua. Os bandidos tomaram o carro e fugiram. O veículo foi localizado, posteriormente, no bairro 18 do Forte. Não há pistas dos bandidos.

Na Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro, dois homens que andavam a pé exibiram arma e surpreenderam um jovem que passava com uma motocicleta. A vítima reduziu a velocidade para passar por um quebra-mola e acabou nas mãos dos assaltantes, que fugiram posteriormente levando a motocicleta e dois aparelhos de telefone celular.

Outra motocicleta foi roubada na rua Pernambuco, no bairro Siqueira Campos. A vítima estava com a moto parada quando dois homens se aproximaram a pé e, exibindo armas, anunciaram o assalto. Os dois bandidos fugiram levando a motocicleta da vítima.

O último veículo foi furtado na rua Itabaiana. À noite, um estudante deixou o veículo estacionado naquele trecho e, ao retornar, cerca de duas horas depois, não mais encontrou o carro. Dentro do veículo, havia um aparelho de telefonia móvel.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais