Cinquenta quilos de maconha são apreendidos em residência em Socorro

A maior parte da droga estava escondida em uma residência localizada em Nossa Senhora do Socorro (Foto: PMSE)

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar apreenderam cinquenta quilos de maconha no fim da tarde dessa terça-feira, 16. A maior parte da droga estava escondida em uma residência localizada em Nossa Senhora do Socorro.

Os militares realizavam o patrulhamento de rotina no Conjunto Seixas Doria, quando visualizaram uma motocicleta em atitude suspeita na Rua A-31. Assim que percebeu a presença da viatura, o condutor do veículo tentou evitar a abordagem, mas não obteve êxito e foi interceptado pelos policiais. Durante a revista, os agentes apreenderam uma pequena quantidade de maconha na bolsa do suspeito.

Questionado sobre o fato, ele informou que havia adquirido a droga em uma residência próximo ao local da abordagem. Com efeito, os policiais foram até o imóvel para averiguar a informação, e apreenderam um total de 50 Kg de maconha.

O suspeito e a droga foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos para a formalização do flagrante e o prosseguimento das investigações.

Fonte: Ascom PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais