Cinzas de João Alves percorrerão principais obras do ex-governador

O corpo de João Alves Filho será cremado ainda nesta manhã, no município de Valparaíso de Goiás (Foto: Silvio Rocha)

A assessoria de comunicação da senadora Maria do Carmo (DEM), viúva do ex-governador João Alves Filho, confirmou nesta quinta-feira, 26, o desejo de prestar mais uma homenagem ao político sergipano. Segundo ela, a família planeja percorrer pela capital em carro aberto com as cinzas do ex-gestor do estado, passando pelas principais obras que ele realizou durante sua trajetória política.

A assessoria diz que no momento ainda não há um roteiro traçado porque a logística da homenagem está sendo planejada em conjunto com algumas autoridades do estado. “Nós tentaremos fechar a programação até este sábado. O que temos confirmado até agora é a chegada das cinzas do ex-governador a Aracaju na próxima segunda-feira, 30, às 11h“, resume.

O corpo de João Alves Filho será cremado nesta quinta-feira, no município de Valparaíso de Goiás. O ex-governador morreu na noite da terça-feira, 24, em Brasília. João Alves estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva desde a semana passada, no Hospital Sírio Libanês, após sofrer uma parada cardíaca em casa.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais