Cinzas de João Alves percorrerão principais obras do ex-governador

0
O corpo de João Alves Filho será cremado ainda nesta manhã, no município de Valparaíso de Goiás (Foto: Silvio Rocha)

A assessoria de comunicação da senadora Maria do Carmo (DEM), viúva do ex-governador João Alves Filho, confirmou nesta quinta-feira, 26, o desejo de prestar mais uma homenagem ao político sergipano. Segundo ela, a família planeja percorrer pela capital em carro aberto com as cinzas do ex-gestor do estado, passando pelas principais obras que ele realizou durante sua trajetória política.

A assessoria diz que no momento ainda não há um roteiro traçado porque a logística da homenagem está sendo planejada em conjunto com algumas autoridades do estado. “Nós tentaremos fechar a programação até este sábado. O que temos confirmado até agora é a chegada das cinzas do ex-governador a Aracaju na próxima segunda-feira, 30, às 11h“, resume.

O corpo de João Alves Filho será cremado nesta quinta-feira, no município de Valparaíso de Goiás. O ex-governador morreu na noite da terça-feira, 24, em Brasília. João Alves estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva desde a semana passada, no Hospital Sírio Libanês, após sofrer uma parada cardíaca em casa.

por João Paulo Schneider 

Comentários