Circuito Movie Circle apresenta filme nessa sexta-feira

O Espaço Cultural Yázigi Internexus realiza nessa sexta-feira, dia 24, o filme “O Corpo”, no circuito de filmes Movie Circle. O filme é recomendado para maiores de 12 anos e será exibido em formato DVD, com som original e legendas em inglês.O Movie Circle, que será realizado no cine-teatro do Espaço, é aberto a toda a comunidade e dirigido, em especial, a estudantes de Inglês em geral ou àqueles que já falam a Língua e desejam praticar suas habilidades. Durante a exibição serão realizadas atividades de compreensão e discussões em Inglês, além da distribuição de brindes aos participantes. A sessão começa às 18h e a entrada é gratuita.
EXPOSIÇÃO – Ainda no Espaço Cultural Yázigi Internexus, foi prolongada a exposição do escultor Willy Valenzuela que, poderá ser visitada de terça a sexta, das 14h às 20h, até o dia 31 desse mês. Nela, intitulada “Holografia Pensamental”, o artista apresenta uma série de 21 peças que seguem, segundo ele, “uma linha metafísica (cósmica) e energética”, utilizando como matéria-prima básica o concreto, mesclado com outros elementos como o ferro, o papel, o alumínio e o plástico. O Espaço Cultural Yázigi Internexus está localizado à Rua Vereador João Calazans – 494, na Praia 13 de Julho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais