Cleomar Brandi recebe o título ‘Camarada do Ano’

O jornalista Cleomar Brandi será homenageado hoje, 13, com o título ‘Camarada do Ano’, homenagem concedida pela Casa Cultural Careca e Camaradas. A solenidade de entrega acontece na Casa Cultural, localizada na rua Aquilino Macena, 296, conjunto Augusto Franco, próximo à agência do Banese. A homenagem reconhece a atuação de Cleomar na sua área profissional.

“Acredito que esse título é um prêmio a quem procurou se pautar e se editar dentro do jornalismo. A coragem de escrever e assinar embaixo”, comentou Cleomar. “Não tem como recusar um título desses. Hoje à noite vou estar com os companheiros, os camaradas e receber a homenagem com muito orgulho”, concluiu o jornalista.

Cleomar está na cena do jornalismo sergipano há 22 anos. “Já vi jornais nascerem morrerem, mudarem de posicionamento, de linha editorial, de dono… (risos) Quem sabe antes de morrer eu veja Sergipe não ter o menor piso salarial do país”, comentou. Em janeiro, o jornalista completará 35 anos de profissão.

‘Camarada do Ano’

O prêmio ‘Camarada do Ano’ foi instituído há dois anos pelo fundador da Casa Cultural Careca e Camaradas, pelo neto do ‘Careca’, Max Prejuízo. No primeiro ano o homenageado com o título foi o professor da Universidade Federal de Sergipe Luís Alberto, que será o futuro secretário de Cultura do Estado. Ano passado foi agraciado o ex-sindicalista Rômulo Rodrigues, atual secretário do Orçamento Participativo, da Prefeitura Municipal de Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais