Cliente é assaltado depois de fazer saque em caixa

Crime é registrado na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Assaltantes observam que vítima sacou dinheiro em caixa eletrônico e fazem perseguição até alcançá-la em outra rua. Um deles desceu, armado, de uma motocicleta e anunciou o assalto, na certeza que a vítima estava com o dinheiro sacado em um caixa eletrônico instalado em uma loja de supermercado no Ponto Novo, na capital sergipana.

O crime ocorreu na manhã da segunda-feira, 6, e foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista, em Aracaju. A vítima contou aos policiais da Plantonista que teria sacado R$ 600 no caixa eletrônica e que chegou a perceber a presença dos dois homens na motocicleta nas proximidades do local, onde pegou o dinheiro.

Logo depois, já na avenida Nestor Sampaio, acabou surpreendido pelos dois suspeitos, que ocupavam uma moto Honda CG, de cor preta. A vítima não conseguiu visualizar a placa do veículo que os assaltantes ocupavam. O carona desceu e, apontando a arma, já ameaçou a vítima com o grito ‘perdeu, meu irmão, eu sei que você está dinheiro, bora, bora’. Diante das ameaças, a vítima entregou a carteira com o dinheiro. Além do dinheiro, os ladrões levaram documentos pessoais e cartões bancários.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais