Cliente leva tiro no rosto em assalto a posto na Aruana

Posto na Aruana foi alvo de assaltantes (Fotos: Portal Infonet)

Veículo pertence ao cliente que foi alvejado

Assaltantes pararam moto junto a bomba e abordaram frentista

Um posto de combustível localizado na Aruana, zona de expansão de Aracaju, foi cena de um assalto e de uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira, 20. Segundo informações de funcionários, um homem foi baleado no rosto durante a ação. Dois homens armados chegaram ao local em uma moto, levando o celular de um frentista e disparando em direção ao grupo de funcionários e clientes em uma das bombas.

Um frentista, que não preferiu não se identificar, descreve a movimentação dos suspeitos. “Eles chegaram em uma moto Fan preta, e um frentista foi lá para fazer o atendimento. Aí um dos que estava na moto perguntou o que era que ele estava no bolso, e quando ele respondeu que era um celular, o homem pediu para passar. Depois perguntou pelo dinheiro, e quando o frentista disse que estava no caixa, ele nem esperou e já saiu atirando. Foram três disparos”, diz.

O homem alvejado na ação, um cliente que estava realizando um pagamento, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda segundo o frentista, os dois homens eram magros e usavam capacete, o que impediu a identificação dos suspeitos. Após os disparos, os assaltantes fugiram em direção a Aracaju. A ação aconteceu durante o momento de troca de turno dos funcionários, motivo pelo qual havia um algomerado de pessoas próximo ao caixa.

A Rádio Patrulha, a Polícia Militar e o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) foram acionados. As imagens do circuito de segurança do posto foram coletadas pelos policiais, que aguardam para obter maiores detalhes. Até o momento, a vítima não foi identificada e não existem informações sobre seu estado de saúde.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais