Cliente registra BO por suposto golpe em agência

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um suposto golpe dentro de uma agência bancária fez com que um cliente prestasse queixa na Delegacia Plantonista. De acordo com o relato dentro de uma agência bancária, localizada na avenida Coelho e Campos existia um homem que ajudava os clientes, entre eles um casal que realizava procedimentos no caixa eletrônico.

De acordo com o BO após realizar uma operação errada com o cartão, o suposto golpista se aproximou do cliente e pediu para que fosse digitada a senha, incluindo a senha de letras. Ao tomar conhecimento dessa senha o homem deixou a agência rapidamente.

O relato diz que o suposto golpista é alto, estava bem vestido,de pele clara,forte,cabelos grisalhos e simpático.

O cliente diz ainda que retirou o saldo da conta e constava R$ 1.085 desse valor,retirou R$ 80. O cliente entrou em contato com a Central de Atendimento do banco que orientou a bloquear o cartão e prestar as informações em Boletim de Ocorrência.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais