Club Solidário Aju promove campanha de doação de ração

Doação ocorre a partir do próximo sábado, 27. (Foto: Club Solidário)

No próximo sábado, dia 27, acontece a cãopanha solidária em prol da Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis – Adasfa, fundada em 2004. A campanha faz parte do calendário de ações do projeto Club Solidário Aju, que tem como um dos idealizadores, o empreendedor Gabriell Brandalline.

O idealizador do projeto destaca a escolha da ação. “Estamos executando o nosso planejamento de atividades e o mês de agosto traz uma atuação diferente e acolhedora. Por isso, decidimos que no mês de agosto abraçaríamos a causa animal”, diz, Gabriell Brandalline.

“Acompanhamos, por meio das redes sociais, o amor e, principalmente, as dificuldades que a ONG passa. Com isso, decidimos que no mês de agosto, o projeto Club Solidário Aju iria desenvolver algo que pudesse ajudar aos pets que tanto precisam de alimentos e material de limpeza”, pontua o empreendedor.

Gabriel cita como as pessoas podem ajudar. “O cidadão que sentir que pode se unir nessa ação, deve enviar direct pelo perfil no Instagram, o @clubsolidarioaju, ou ir pessoalmente no dia 27, à Adasfa, que fica localizada na Av. Canal Santa Maria, nº 446, Bairro Santa Maria e levar seu produto de limpeza ou sua ração. Não importa quantidade, o que importa é o amor doado e quanto você puder”, finzaliza o idealidador do projeto Club Solidário Aju, Gabriel Brandalline.

Fonte: Assessoria/Club Solidário Aju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais