Clubes de futebol denunciam esquema de manipulação de resultados

(Foto: Freepik)

Dois dirigentes de clubes que estão disputando o Campeonato Sergipano da Série A2 denunciaram um suposto esquema criminoso envolvendo manipulação de resultados à Federação Sergipana de Futebol (FSF). A informação foi divulgada pela federação nessa segunda-feira, 11.

Segundo a FSF, os dirigentes relataram que agenciadores estariam buscando jogadores para participar do esquema criminoso. Após o recebimento da denúncia, o Departamento Jurídico da federação foi acionado e está orientando os dirigentes dos clubes filiados.

De acordo com a federação sergipana, um dos dirigente procurou a Polícia Federal ainda na segunda-feira para denunciar o grupo.

A FSF disse ainda que está à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário. “A entidade em parceira com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem buscando de todas as formas banir esse tipo de conduta no futebol, tanto é que uma empresa foi contratada para acompanhar e monitorar essas situações no meio esportivo”.

Com informações da FSF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais