CNPq lança edital para projetos em agricultura familiar

0

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) publicou o edital 36/2007 que pretende investir R$ 13,2 milhões em projetos de extensão tecnológica inovadora para a agricultura familiar. O projeto é uma parceria com Ministérios do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, do Desenvolvimento Agrário e da Ciência e Tecnologia.

 

O edital busca estimular o intercâmbio de profissionais experientes entre as diferentes regiões do país, selecionando projetos que englobem temas como uso de tecnologias de baixo custo para captação e tratamento da água, dinâmicas sócio-ambientais e estratégia de desenvolvimento rural, uso de processos artesanais e agroindustriais de produção voltados para a agricultura familiar, entre outros.

 

Instituições de ensino superior públicas e entidades públicas de assistência técnica e extensão rural (todas sem fins lucrativos) poderão ser beneficiadas com os recursos do edital. As propostas devem ser enviadas pelo formulário de propostas on-line, disponível na internet até o dia 20 de novembro de 2007. Clique aqui e veja a íntegra do edital.

 

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais