Cobrador é ameaçado de morte durante assalto

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O ônibus da linha Circular Indústria e Comércio foi assaltado na noite da última terça-feira, 4, no bairro Santo Antônio. De acordo com depoimento na Delegacia Plantonista o cobrador foi ameaçado quatro vezes de morte pelos assaltantes. O segundo assalto a ônibus aconteceu no bairro Santa Maria.

O assalto aconteceu quando o veículo trafegava na avenida Simeão Sobral por volta das 20h. Os assaltantes entraram no veículo no terminal Maracaju, mas só anunciaram o assalto no bairro Santo Antônio. Um dos assaltantes ameaçou matar o cobrador com um revólver calibre 38.

Os assaltantes levaram da empresa a renda de R$ 100. Segundo relatos do cobrador, toda a ação foi filmada pelo circuito de segurança da empresa. Após o assalto, os assaltantes desceram em um ponto próximo a maternidade Santa Isabel.

Mais assalto

No bairro Santa Maria, mais um assalto foi registrado na noite da última terça-feira. O ônibus da linha Padre Pedro/Campus foi assaltado quando passava pela avenida principal do bairro. A cobradora conta que foi ameaçada com um facão, sendo obrigada a entregar a renda de R$ 140.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais