Cobradora é ameaçada com faca peixeira na Coroa do Meio

0
(Foto: Ilustrativa/Arquivo Infonet)

Um ônibus da linha Circular Cidade II foi assaltado quando trafegava pelo bairro Coroa do Meio na noite da última segunda-feira, 1. O assaltante ameaçou a cobradora e levarou a quantia de R$ 136 da empresa.

O assalto aconteceu por volta das 21h na avenida Mario Jorge. Segundo a cobradora, o homem embarcou no terminal do Centro. Quando o veículo parou no primeiro ponto da avenida Mario Jorge para uma senhora descer o assaltante abordou a cobradora com uma faca peixeira.

O assaltante levou a quantia de R$ 136 das passagens. No momento do assalto, havia 20 passageiros que não foram incomodados. As câmeras de segurança gravaram a ação do assaltante.

Outras ocorrências

Também foi registrado um roubo de moto no bairro Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima estava com sua moto Honda CB 300 na Praça da Juventude quando foi abordado por dois homens em uma moto. Após ameaças, os assaltantes fugiram levando a moto da vítima. O segundo roubo de moto aconteceu no bairro Farolândia. Os assaltantes levaram uma moto Honda CG, documentos pessoais  e um aparelho celular da vítima na avenida Canal 3.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais