Codevasf participa da 63ª Exposição Agropecuária de Sergipe

Com estande promocional que exibe as principais ações desenvolvidas em sua área de atuação, a Codevasf participa da 63ª Exposição Agropecuária de Sergipe, o mais importante evento que reúne os principais atores da agricultura e da pecuária no Estado.

 

Além da realização de dois grandes leilões de animais, o 1º Leilão Guzerá e Nelore e o Leilão Raça do Criador, previstos para as 20h dos dias 12 e 13 de novembro, a Exposição conta com a participação dos órgãos que atuam no meio rural e no segmento agropecuário, e ainda com as instituições financeiras que aportam recursos para o crédito agrícola, de modo a viabilizar os negócios do setor.

 

A participação da Codevasf, com estande onde a atração são os aquários com tilápia e tambaqui, segundo o superintendente Regional Paulo Viana, só reafirma o desejo da empresa de fortalecer e consolidar o meio rural, especialmente através da geração de emprego e renda que promovam a melhoria da qualidade de vida do povo da região. A 63ª Expoese, cuja abertura aconteceu ontem, às 20h, está sendo realizada no Parque João Cleóphas até domingo, dia 14 de novembro.

 

Mais informações da área no canal INFONET AGRICULTURA 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais