Codevasf realiza encontro da área de Administração

Amanhã e sexta, dias 7 e 8), no auditório da Codevasf, acontece um encontro da área de Administração da empresa, cujo objetivo é discutir temas voltados para o segmento. De acordo com a organização do evento, serão enfocadas perspectivas, desafios, dificuldades, e soluções que visem a melhoria, qualidade de atendimento e maior agilidade na execução dos trabalhos.

 

O evento reunirá diretores, superintendentes regionais, representantes de áreas e chefes de divisão que compõem a Diretoria de Administração da Codevasf. De acordo com a diretora de Administração, Ana Lourdes Nogueira de Almeida, o encontro prevê ainda a apresentação da síntese dos principais resultados e Plano de Ações.

 

Na opinião do superintendente da Codevasf, Paulo Viana, a regional estaria honrada em sediar o evento, que deve gerar agilidade e maior eficácia nos procedimentos administrativos. “O diálogo e a troca de saberes entre os que fazem a Codevasf, em todos os cantos onde atua a empresa, são sempre bem-vindos e muito oportunos”, afirmou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais