Colegas lamentam a morte da delegada

0

A frente do veículo ficou destruída/Fotos: Aldaci de Souza (Portal Infonet)
Em clima de muita tristeza, delegados de polícia, colegas de Lycia Maria Lima Lemos, 28, que morreu em um acidente no início da tarde desta quinta-feira, 19, no Povoado Tombo Goretti, entre os municípios de Salgado e Lagarto, estiveram no final desta tarde na porta do Instituto Médico Legal (IML). 

A delegada atuava na delegacia de Itabaianinha, passou dois anos na delegacia de Frei Paulo e já trabalhou como agente de Polícia Federal em Sergipe.  Ela retornava de Itabaianinha para Aracaju, quando segundo testemunhas, após fazer uma ultrapassagem, colidiu o veículo Fox de placa HZZ- 2293 em uma árvore, tendo morte instantânea.

De acordo com o delegado Marcos Garcia, Lycia era uma pessoa que gostava muito da profissão.  “Ela era uma pessoa

Carro foi removido para o pátio da Acadepol
maravilhosa, amiga de todos, tranqüila, atenciosa, inteligente e muito competente no que fazia. Lycia amava a polícia.  Ela cativava os colegas, as pessoas, sabia como tratar a população no município em que estava atuando”, lamenta o delegado Marcos Garcia.

O corpo da delegada será velado e sepultado no Cemitério Colina da Saudade, no bairro Jabotiana.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais