Coleta de lixo ainda não foi normalizada na capital

Coleta de lixo ainda não foi normalizada na capital (Foto: Arquivo Infonet)

A coleta de lixo da capital, afetada pela greve dos caminhoneiros, ainda não foi normalizada. Isso porque, só ontem, com o fim das paralisações, os dois caminhões que estavam presos na BR já conseguem chegar ao aterro sanitário localizado em Rosário do Catete.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), houve prejuízos no serviço durante os dez dias de greve. “Ainda assim, as equipes intensificaram o trabalho, ficaram até mais tarde. Fizemos uma força-tarefa para deixar tudo em ordem”.

Além dos caminhões que ficaram ‘presos’, os outros que se destinavam um aterro precisaram buscar um trajeto alternativo, via ponte Aracaju –  Barra dos Coqueiros. “Não chegamos a ter problema nem com desabastecimento de combustíveis”, revelou. “Em dez dias, a coleta foi feita com atraso. Não tem como já estar no ponto”.

A expectativa é de que, pouco a pouco, a coleta seja feita integralmente na capital.

Por Victor Siqueira 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais