Coletivo do Santa Maria/Campus é assaltado na capital

Assalto ocorreu na noite desta quarta-feira, 15 (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Um ônibus da viação Tropical Transportes que faz a linha 070 – Santa Maria/Campus foi assaltado na noite desta quarta-feira, 15, nas proximidades do final de linha do bairro Santa Maria, na zona Sul de Aracaju.

Segundo informações do cobrador do itinerário em Boletim de Ocorrência, o assalto ocorreu por volta das 22h, no momento em que o coletivo seguia com destino ao ponto de parada, final do bairro. Ao parar em um ponto de ônibus, um elemento de cor negra, de estatura média, usando um boné embarcou no veículo pela porta do meio. Na sequência, o indivíduo se dirigiu ao cobrador e munido de uma faca peixeira anunciou o assalto.

Foi levado pelo assaltante R$ 54,05 equivalente a renda do itinerário, além de R$ 5,00 da vítima. Após a ação, o elemento fugiu a pé pelas ruas do bairro.

No momento do assalto, cerca de quatro passageiros encontravam-se no interior do veículo. Nenhum deles foi roubado. O coletivo não possui câmeras de circuito interno de TV.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais