Coletivo do Santos Dumont/Mercado é assaltado na capital

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Um ônibus da viação Capital Transportes que faz a linha Santos Dumont/Mercado foi assaltado na noite desta quarta-feira, 29, nas proximidades do bairro Santos Dumont, na zona Norte de Aracaju.

Segundo informações do cobrador do itinerário em Boletim de Ocorrência, o assalto ocorreu por volta das 22h, no momento em que o coletivo realizou uma parada obrigatória para o desembarque de um passageiro. Ainda de acordo com relatos do cobrador, um indivíduo de estatura baixa, moreno, e de cabelo colorido, embarcou no veículo pela porta do fundo dizendo “Já sabe, já sabe”.

Munido de uma faca o indivíduo anunciou o assalto. Durante a ação, ele chegou a promover uma série de golpes contra a gaveta do cobrador, conseguindo a roubar a renda do coletivo equivalente a R$ 96,50 reais. Motorista e cobrador disseram nunca ter visto o indivíduo.

O ônibus assaltado possui câmera de circuito interno de TV que poderá ajudar a polícia a identificar o suspeito envolvido no roubo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais