Coletivo é assaltado na BR 101, em N. Sra. do Socorro

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Por volta das 17h30 desta terça-feira, 7, um ônibus da viação Atalaia que faz a linha Sobrado/Terminal zona Oeste, foi assaltado por dois homens. O fato ocorreu no Loteamento Santa Cecília, nas proximidades da BR 101, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

Em depoimento a polícia, o cobrador do veículo de transporte informou que o ônibus seguia para o Terminal de Integração da zona Oeste, em Aracaju, quando dois homens entraram no veículo no Loteamento Santa Cecília.

Munidos de arma branca, a dupla anunciou o assalto. Em seguida, desceram do ônibus e fugiram a pé em direção ao conjunto Jardim.

Foram levados pelos bandidos a renda do itinerário, o equivalente a R$ 23,50, além de dois aparelhos celulares, pertencente à vítima. No momento do ocorrido, 10 passageiros se encontravam no interior do veículo, porém nenhum deles foi roubado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais