Colisão com cavalo gera dois acidentes em Itabaiana

0
O acidente deixou um ferido e outro morto. (Foto: Grupo Luciana News)

O 3º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (3º BPM) registrou na noite da última segunda-feira, 19, dois acidentes que se originaram a partir de uma batida envolvendo motocicleta e cavalo. O fato ocorreu no povoado Mangueira, em Itabaiana, município localizado a 46 km de Aracaju.

De acordo com o BPM, o primeiro acidente ocorreu quando dois jovens identificados como Ramon da Silva Menezes, 19, e Jefferson Bispo dos Santos, 19, se chocaram com um cavalo que estava às margens da pista. Na sequência uma segunda motocicleta trafegava pela rodovia quando veio a colidir com a moto do primeiro sinistro. “Quando a equipe chegou ao local, a segunda moto já havia se evadido”, explica o 3º BPM.

Em consequência do acidente, Jefferson Bispo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Ramon da Silva veio a óbito ainda na rodovia. O corpo foi levado para a base do Instituto Médico Legal (IML) às 22h54 e a liberação para sepultamento ocorreu na madrugada desta terça-feira, por volta das 3h.

por Daniel Rezende

Comentários