Colisão com poste deixa mulher e criança feridas na Zona de Expansão

Samu e Corpo de Bombeiros atendem à ocorrência. (Foto enviada por internauta)

Uma mulher e uma criança ficaram feridas na manhã desta terça-feira, 28, em um grave acidente ocorrido na avenida Silvério Leite Fontes, Zona de Expansão, em Aracaju. O acidente ocorreu a partir de uma colisão envolvendo um carro de passeio em um poste de energia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atuou nos primeiros socorros das vítimas. De acordo com relatório transmitido pela superintendência do Samu, ambas as vítimas foram transferidas para hospitais da capital apresentando sinais estáveis.

A criança, de 10 anos, apresentou corte em lábio inferior, além de possíveis luxação e fratura constatadas no membro inferior direito. Já a mulher, de 38 anos, teve constatadas dores torácicas e uma fratura fechada no membro inferior direito. Enquanto a criança foi levada para um hospital particular, a mulher foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanecem sob obervação médica.

Além do Samu, foram acionados para atender a ocorrência agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), bombeiros militares e policiais da Companhia de Policiamento em Trânsito (CPTran).

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais