Colisão em Aracaju provoca morte de jovem

0

No último final de semana 17 corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), dentre eles o de Vinícius de Assis Costa Ferreira, 21 anos, vítima de acidente de trânsito.

Segundo informações de familiares, a vítima, que conduzia uma moto no momento da tragédia, foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), após colidir com um carro na avenida Tancredo Neves, em Aracaju, na noite de domingo, 8. Durante a colisão o jovem foi arremessado a alguns metros de distância e em seguida atropelado por outro veículo que passava no local.

Também foi registrada no IML a morte de Joel Menezes do Sacramento, 71 anos, vítima de espancamento. Segundo informações na Delegacia Plantonista, o senhor foi espancado na avenida Maranhão, na noite de domingo. A vítima estava sozinha no momento da agressão e teve afundamento de crânio, morrendo no local.

Outras Mortes

O Instituto Médico Legal também recebeu os corpos de José Hora Santos, 43 anos, que residia na cidade de Estância, vítima de espancamento seguido de golpes de arma branca; Elenilson de Jesus, 39 anos, que faleceu após receber coice de um cavalo, na cidade de Itabaiana, e José Genivaldo dos Santos, 44 anos, vítima de queimadura.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais