Colisão entre caminhão e moto causa uma morte em Boquim

O acidente vitimou um homem de nome Luis Carlos, 60 anos. (Foto: Pisca Júnior)

Uma colisão envolvendo caminhão e motocicleta deixou uma vítima fatal na noite da última quarta-feira, 2, na rodovia Venâncio Fonseca, que liga Boquim e Estância, na região Sul de Sergipe. A vítima, de nome Luis Carlos dos Santos, conduzia uma moto quando ocorreu a colisão e veio a óbito ainda no local.

A comandante da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, capitã Márcia, disse que uma equipe da polícia foi acionada para prestar auxílio à ocorrência. “Quando a guarnição chegou lá ele [Luis Carlos] já estava morto”, informa a comandante.

Segundo ela, o acidente ocorreu nas proximidades de um balneário e não houve auxílio por parte do condutor do caminhão. “O motorista evadiu-se do local. Não houve socorro”, identifica.

Devido à constatação da morte, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não recebeu chamado para atender a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) foi o órgão acionado e transferiu o cadáver para a sua base às 0h30 desta quinta-feira, 3.

O caso está sob investigação da Polícia Civil de Boquim.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais