Colisão entre carro de passeio e caminhão deixa duas pessoas feridas

0

Carro colidiu em caminhão que estava estacionado
Um acidente na manhã dessa segunda-feira, 29, na avenida Euclides Figueiredo envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou duas pessoas feridas.

De acordo com populares o carro modelo Strada, com placa policial IAC-1505 de Aracaju- SE, seguia em alta velocidade pela avenida no sentido Conjunto João Aves, quando na tentativa de evitar a colisão frontal com um ônibus, o condutor acabou batendo no fundo de um caminhão que estava estacionado.

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado, porque os passageiros do carro de passeio, teriam ficado presos as ferragens. De acordo com o Tenente Valter do CB, o condutor, que ainda não foi identificado, apresentava ferimentos graves na cabeça.

Já a passageira identificada como Gisele Bonfim, sofreu pequenas escoriações e segundo informações passadas por populares ao tenente, Gisele estaria grávida.

As vítimas receberam os primeiros socorros no local do acidente e foram encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com informações da assessoria do Hospital de Urgência João Alves Filho (Huse), o motorista Erivaldo Pereira dos Santos, 32 anos, está na área vermelha do Huse e seu estado é delicado. E a jovem Gisele Bonfim, 18 anos, teve pequenas escoriações, passa bem e já teve alta.

A matéria sofreu alterações às 11h 26 para acréscimo de informações sobre a saúde das vítimas.

Comentários