Colisão entre carro e carreta termina em mortes

0
Veículo ficou com a parte da frente destruída (Foto: Facebook Isto é Sergipe)

Uma colisão entre um veículo de passeio modelo Astra e uma carreta, ocasionou na morte de duas pessoas da mesma família [até o momento não identificadas] no início da tarde desta segunda-feira, dia 23, no povoado Palmeirinha no município de Umbaúba.

Segundo o agente José Teixeira, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas foram à óbito no local do acidente. “A colisão ocorreu por volta das 13h30 quando um veículo de passeio bateu de frente com a carreta. As duas pessoas que morreram são do sexo feminino, sendo mãe e filha. Uma delas estava no banco da frente e a outra atrás. Uma equipe da PRF já está no local. O carro derrapou na pista e bateu de lado do caminhão”, afirma.

Com a colisão, o veículo de passeio ficou com a frente totalmente destruída. Após a batida, a carreta saiu da pista e quase invadiu uma residência situada às margens da rodovia.

O condutor do veículo de passeio e mais duas crianças ficaram gravemente feridos e foram levados ao Hospital de Umbaúba.

Outro acidente

Um outro acidente com vítima fatal foi registrado no município de Rosário do Catete. Segundo a PRF, a colisão foi entre uma moto e um caminhão, causando a morte do motociclista identificado apenas pelo pre-nome de Givaldo

*A matéria foi alterada às 20h19 para acréscimo de mais informações da PRF

Por Aisla Vasconcelos

Comentários