Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas

0
Moto sobrou na curva e colidiu com o veículo (Fotos: Portal Infonet)

Um acidente entre um veículo de passeio e uma moto deixou duas pessoas gravemente feridas na tarde deste domingo, 27, na avenida perimetral do conjunto Piabeta no município de Nossa Senhora do Socorro.

O veículo corsa de placa KGG-6803 colidiu de frente com uma moto de placa IAL-5915. Com o impacto, o condutor da moto identificado apenas pelo pré-nome de Fábio e o garupa identificado como Ronald da Silva Santos ficaram feridos e tiveram que ser levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até um hospital.

O condutor do veículo identificado como José Siqueira de Jesus permaneceu no local do acidente, mas não apresentou ferimentos.

Segundo a polícia, indignados com o fato, os amigos do passageiro e garupa da moto queriam linchar o motorista. Duas guarnições da polícia militar do 5º Batalhão tiveram que ser deslocada até o acidente para preservar a vida do motorista que permaneceu a todo o momento dentro da viatura policial.

Equipe do 5º Batalhão foi acionada para evitar linchamento 

Ainda nervoso, José Siqueira informou à reportagem do Portal Infonet que trafegava com o seu veículo no sentido correto da via. “Eles sobraram na curva e pegaram o meu carro que vinha no sentido certo. Do jeito que eles vieram, eles entraram. Se não tivesse sido no meu carro, eles iam bater no córrego ou na casa”, diz.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários