Colisão entre carro e moto deixa um morto e outro ferido em Estância

O acidente ocorreu em frente ao 6º Batalhão, em Estância. (Foto: Grupo Café com Notícias)

Uma colisão entre motocicleta e um automóvel ocorrida por volta das 23h50 do último domingo, 18, deixou uma pessoa ferida e outra morta às margens da BR-101, em Estância, município localizado a 68 km de Aracaju. A vítima, identificada como João José dos Santos, era passageira de uma moto cuja plotagem aponta ser da Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania de Estância.

De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar, a colisão ocorreu em frente ao próprio batalhão, mas os policiais de plantão não conseguiram identificar quem causou o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela PM e prestou os primeiros socorros. “Quando o Samu chegou, um já tinha falecido e o outro tinha sido encaminhado com vida para o hospital”, informou o 6º BPM.

O Portal Infonet manteve contato com a Secretaria Municipal da Comunicação para apurar informações acerca da utilização da motocicleta, mas até o fechamento da matéria ainda não havia recebido uma resposta. O portal permanece à disposição e informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou pelo telefone (79) 2106 – 8000.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais