Colisão entre carro e poste deixa bairro Inácio Barbosa sem energia

Acidente ocorreu na noite desta quarta-feira, 28 (Foto: WhatsApp/Grupo Aracaju)

Um veículo de passeio derrubou um poste na avenida Tancredo Neves, em Aracaju, na noite desta quarta-feira, 28, provocando a suspensão do fornecimento de energia elétrica no bairro Inácio Barbosa. De acordo com a Energisa, aproximadamente 3200 pessoas foram afetadas.

A Energisa informou que enviou uma equipe ao local e que não há uma previsão exata para o restabelecimento do serviço. Neste tipo de ação, conforme a Energisa, é preciso avaliar a necessidade de troca de cabos, do poste, entre outros itens, o que leva, em média, seis horas. Ainda segundo a Energisa, a empresa registra pelo menos 300 acidentes desta natureza por ano em todos os 63 municípios que atua.

O Corpo de Bombeiros informou que o veículo estava sendo conduzido por uma mulher de 41 anos, que perdeu o controle e colidiu no poste. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros.

por Verlane Estácio

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais