Colisão entre carro e poste deixa uma pessoa morta

Colisão com poste mata passageira (Foto: Isto é Sergipe/Facebook)

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado, 10, em São Cristovão. O acidente foi registrado às 4h50 desta madrugada pela Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv) na avenida Marechal Rondon, em frente ao campus da Universidade Federal de Sergipe.

A jovem Maiara Oliveira de Jesus, 25, era passageira do GM Classic de placa NVH – 6859, licença de Sergipe, conduzido por Marília Oliveira de Jesus, irmã da vítima fatal deste acidente. De acordo com informações da CPRv, a condutora perdeu o controle da direção e o veículo colidiu em um poste.

Ela e outros dois passageiros sofreram ferimentos, receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram hospitalizados. Os primeiros levantamentos da CPRv indicam que a condutora dirigia o veículo sob influência de álcool. No relatório da CPRv, a condutora foi enquadrada na Lei Seca.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais