Colisão entre dois caminhões termina com uma morte

Jovem que faleceu era passageiro de um dos caminhões (Fotos: Adeilton Santana)

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após uma colisão envolvendo dois caminhões na avenida Heráclito Rollemberg, no trecho que corta o conjunto Augusto Franco. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira, 14, envolvendo um caminhão que prestava serviços para uma granja e outro que estava a serviço de uma distribuidora de bebidas.

Emanuel dos Santos, que é proprietário do caminhão usado pela granja, conta que o condutor tentou desviar de outro veículo e acabou colidindo no fundo do caminhão carregado de bebidas, que estava estacionado na avenida. “Meu caminhão é usado por uma granja de Maruim. Os funcionários descarregaram na Aruana e estavam voltando para a granja. Eles seguiam pela avenida no sentido DIA, daí o motorista tentou desviar de outro carro, mas acabou batendo no caminhão que estava parado”, conta.

Flávio Souza estava na lateral direita do caminhão (Foto: Portal Infonet)

O motorista estava acompanhado de outras duas pessoas, entre elas, Flávio Souza Santos, 21 anos, que faleceu no local. “Ele foi atingido no coração por um pedaço de madeira do outro caminhão e morreu na hora. Os outros dois ficaram feridos, mas já foram atendidos e liberados”, revela o proprietário do caminhão.

Emanuel lamenta o acidente e conta que motorista do caminhão está muito abalado. “Foi uma fatalidade. É lamentável perder uma vida. O motorista está muito traumatizado, porque sempre saem os três juntos para trabalhar e de repente, acontece uma morte assim”, comenta.

Susto

A comerciante Iza Rodrigues, que é moradora do local, conta que o acidente causou um grande susto à comunidade. “O impacto entre os caminhões fez um barulho enorme e estremeceu tudo. Vimos quando o caminhão veio desgovernado e bateu no outro que estava parado. O rapaz, infelizmente, foi atingido com um pedaço da madeira do outro caminhão”, conta.

Caminhão colidiu neste outro. Parte da estrutura de madeira atingiu o rapaz (Foto: Adeilton Santana)

O jovem era morador do município de Maruim. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e logo deve ser liberado para o sepultamento.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais