Colisão entre motocicletas deixa quatro feridos

Inácio: colisão entre motocicletas deixa quatro feridos (Fotos: Portal Infonet)

Uma colisão lateral entre duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas e o transito lento na avenida Paulo VI, na manhã desta sexta-feira, 18, no trecho do Viaduto Complexo Viário Governador Marcelo Déda, no bairro Inácio Barbosa, zona Sul de Aracaju.

De acordo com informações preliminares do supervisor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), Aroldo Cardoso, a colisão foi registrada às 8h10. Os condutores das duas motocicletas seguiam do conjunto Augusto Franco sentido Centro, quando os veículos se chocaram. “Uma falta de atenção dos condutores que provocou o acidente. Uma coisa atípica, já que no local não tinha cruzamento nem uma área de conflito como a gente chama. Eles vieram a se chocar lateralmente, vindo a cair. No caso da motocicleta, a pessoa sempre fica vulnerável a escoriações em acidentes”, relata.

Acidente ocorreu na manhã desta sexta, 18, no Inácio Barbosa

Quatro pessoas ficaram feridas

Elas tiveram escoriações leves pelo corpo

O supervisor da SMTT, Aroldo Cardoso

O supervisor da SMTT aponta como possíveis responsáveis pelas causas do acidente a imprudência do motorista aliada ao mau tempo. “Tempo chuvoso, pista molhada, atenção redobrada e velocidade reduzida, é a orientação que nós damos aos motoristas, além de usar os equipamentos de segurança em perfeito estado, para que um surpresa como esta venha a ocorrer”, alerta.

Após o acidente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestaram os primeiros socorros às vítimas que sofreram escoriações leves. O trânsito foi orientado por agentes da SMTT.

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais