Colisão entre motos deixa dois feridos na Beira Mar

Vítimas recebem atendimento do Samu e SMTT controla o trânsito (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Duas pessoas ficaram feridas numa colisão entre duas motocicletas ocorrida pouco depois das 6h desta sexta-feira, 16, na avenida Beira Mar. Um dos feridos pilotava uma moto Honda de 300 cilindradas e a outra vítima era carona de uma Bull, segundo os primeiros levantamentos realizados pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

De acordo com a SMTT, a Bull conduzida por Matheus Teles dos Santos transitava pela avenida jornalista Santos Santana [continuidade da avenida Sílvio Teixeira], tendo como carona a própria mãe, identificada como Marcele Souza Teles. Já Manuel dos Santos, que pilotava a Honda, seguia pela avenida Beira Mar com destino ao posto de trabalho, que seria um canteiro de obras da construção civil bem próximo ao local do acidente.

No cruzamento das duas avenidas, os dois veículos colidiram, trazendo suspeitas de que um dos dois condutores teria invadido o semáforo existente no local. “Nem sei o que aconteceu”, desabafou Matheus, que ficou ileso, mas visivelmente nervoso. “Vou vender esta moto, não quero mais nada esta moto”, observou.

Acidente mobilizou duas ambulâncias do Samu

De acordo com as informações da SMTT, os três envolvidos no acidente caíram e apenas Matheus não sofreu ferimentos. Houve necessidade de deslocamento de duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo relatos da equipe, apesar das reclamações de muitas dores, as duas vítimas passam bem.

O trânsito ficou lento no local e foi controlado por agentes da SMTT. Mas não houve necessidade de interrupção do tráfego durante o atendimento à ocorrência.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais