Colisão entre motos provoca morte de dois jovens

Fotos: Diogenes Di
Após uma colisão, ocorrida no final da tarde de ontem, 8, entre duas motos na rodovia SE-100, entre a barra dos Coqueiros e a Atalaia Nova, na Grande Aracaju, o corpo de Samuel Lima Mendonça, 26 anos, foi encaminhado ao IML e os outros três jovens, envolvidos no acidente, levados para o Hospital de Urgência João Alves Filho(HUSE).

Segundo informações, uma das motos desviou de uma lombada e entrou na mesma direção do outro veículo, com o impacto ela  partiu-se ao meio. Samuel que estava de carona na garupa de uma das motos, morreu no local e na madrugada dessa quarta, Rafael Rodrigues dos Santos,26 anos, morreu no Hospital João Alves.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do HUSE, Rafael teve muitas fraturas e não resistiu aos ferimentos. O corpo ainda não foi encaminhado ao IML. Já Pedro Moacir, 21 anos e Vitor Rodrigues,17 anos, estão em observação e passarão por uma avaliação ainda nessa manhã.

Ocorrências

O Instituto Médico Legal (IML), registrou ainda a morte de Jõao Xavier dos Santos, 62 anos, residente no bairro Santa Maria. A causa da morte ainda não foi esclarecida. Também está sendo apurada a causa da morte de um homem, ainda não identificado, da cidade de Ribeirópolis.

Na noite dessa terça, 8, o IML recebeu os corpos de Josedimo Alves dos Santos,  19 anos, vítima de atropelamento e de Marcos da Mota Lima, 35 anos, da cidade de Estância, vítima de arma de fogo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais