Colisão entre motos provoca morte de dois jovens

0

Fotos: Diogenes Di
Após uma colisão, ocorrida no final da tarde de ontem, 8, entre duas motos na rodovia SE-100, entre a barra dos Coqueiros e a Atalaia Nova, na Grande Aracaju, o corpo de Samuel Lima Mendonça, 26 anos, foi encaminhado ao IML e os outros três jovens, envolvidos no acidente, levados para o Hospital de Urgência João Alves Filho(HUSE).

Segundo informações, uma das motos desviou de uma lombada e entrou na mesma direção do outro veículo, com o impacto ela  partiu-se ao meio. Samuel que estava de carona na garupa de uma das motos, morreu no local e na madrugada dessa quarta, Rafael Rodrigues dos Santos,26 anos, morreu no Hospital João Alves.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do HUSE, Rafael teve muitas fraturas e não resistiu aos ferimentos. O corpo ainda não foi encaminhado ao IML. Já Pedro Moacir, 21 anos e Vitor Rodrigues,17 anos, estão em observação e passarão por uma avaliação ainda nessa manhã.

Ocorrências

O Instituto Médico Legal (IML), registrou ainda a morte de Jõao Xavier dos Santos, 62 anos, residente no bairro Santa Maria. A causa da morte ainda não foi esclarecida. Também está sendo apurada a causa da morte de um homem, ainda não identificado, da cidade de Ribeirópolis.

Na noite dessa terça, 8, o IML recebeu os corpos de Josedimo Alves dos Santos,  19 anos, vítima de atropelamento e de Marcos da Mota Lima, 35 anos, da cidade de Estância, vítima de arma de fogo.

Comentários