Colisão entre quatro veículos para rua no São José

0
Gol bate em veículos parados e fica atravessado na pista (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Uma colisão envolvendo quatro veículos parou os trechos das ruas Campos e Monsenhor Silveira, no bairro São José, em Aracaju. O acidente aconteceu por volta das 13h desta sexta-feira, 15. No primeiro momento, ocorreu a colisão entre um Voyage e um Gol.

Com o impacto, o açougueiro Tassiano Nunes, que se identificou como condutor do Gol de placa NVG 5992, licença de Aracaju, teria perdido o controle e colidiu em outros dois veículos, que estavam estacionados na rua Campos.

Os veículos estacionados na rua são o Gol, de placa OZB 4337, licença de Aracaju, que destaca o adesivo da Operação Pipa Estadual, e o Peugeot 208, de placa OEO 1771, licença de Aracaju, de propriedade desconhecida. Não há feridos.

Condutora do Voyage não se identifica: "não sei como aconteceu"

A condutora do Voyage, de placa AWT – 5422, licença de Curitiba, Estado do Paraná, não quis se identificar, mas assumiu a responsabilidade sobre o acidente. “Tem a placa de pare ali. Tenho responsabilidade sim. Mas nem sei como aconteceu”, observou. “Nem tenho como falar nada porque estou muito nervosa”, comentou.

Por Cássia Santana

Comentários