Colisão entre quatro veículos para rua no São José

Gol bate em veículos parados e fica atravessado na pista (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Uma colisão envolvendo quatro veículos parou os trechos das ruas Campos e Monsenhor Silveira, no bairro São José, em Aracaju. O acidente aconteceu por volta das 13h desta sexta-feira, 15. No primeiro momento, ocorreu a colisão entre um Voyage e um Gol.

Com o impacto, o açougueiro Tassiano Nunes, que se identificou como condutor do Gol de placa NVG 5992, licença de Aracaju, teria perdido o controle e colidiu em outros dois veículos, que estavam estacionados na rua Campos.

Os veículos estacionados na rua são o Gol, de placa OZB 4337, licença de Aracaju, que destaca o adesivo da Operação Pipa Estadual, e o Peugeot 208, de placa OEO 1771, licença de Aracaju, de propriedade desconhecida. Não há feridos.

Condutora do Voyage não se identifica: "não sei como aconteceu"

A condutora do Voyage, de placa AWT – 5422, licença de Curitiba, Estado do Paraná, não quis se identificar, mas assumiu a responsabilidade sobre o acidente. “Tem a placa de pare ali. Tenho responsabilidade sim. Mas nem sei como aconteceu”, observou. “Nem tenho como falar nada porque estou muito nervosa”, comentou.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais