Colisão entre trator e carro termina com duas mortes

0
Acidente envolveu carro de passeio e trator (Foto: whatsapp/trânsitoaracaju)

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um acidente entre um trator e um veículo de passeio. O fato ocorreu por volta da 19h desta quinta-feira, 25, na BR 235, no trecho do Povoado Rio das Pedras, entre os municípios de Areia Branca e Itabaiana.

O condutor do veículo de passeio, José Renato de Menezes, 49, faleceu na hora. Um passageiro de apenas 14 anos, identificado como Rafael Campos dos Santos Passos, foi levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu e faleceu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os outros dois passageiros do veículo ficaram feridos e foram levados ao pronto-socorro.

O condutor do trator não sofreu ferimentos e está detido na Delegacia de Itabaiana. A PRF informou ainda que somente a perícia poderá apontar as verdadeiras causas do acidente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais